Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Morre Steve Jobs | 1955 - 2011 #Homenagem

    Morre nesta quarta feira, dia 5 de outubro de 2011, um dos magos da tecnologia mundial que fez e tem feito muita história junto a empresas como a PIXAR e logicamente a Apple. Steve Jobs teve uma vida e carreira brilhante, mesmo com diversos problemas, soube contornar e ser um dos grandes homens da tecnologia e montar uma das empresas tecnológicas mais valorizadas de todo o mundo.
    Esse grande visionário tinha 56 anos e teve identificada uma forma rara de câncer de pâncreas em 2004. A empresa, da qual Jobs foi fundador, presidente e diretor executivo, lamentou a perda de um "gênio visionário e criativo", um "ser humano maravilhoso". A Apple publicou no seu site oficial, a morte de Jobs juntamente com sua foto e uma nota emocionante. 
    A diretoria da empresa também se manifestou: "Estamos profundamente entristecidos de anunciar que Steve Jobs faleceu hoje. O brilho, a paixão e a energia de Steve foram a fonte de incontáveis inovações que enriqueceram e aprimoraram todas as nossas vidas. O mundo é imensuravelmente melhor por causa de Steve". Na nota publicada pela mesa diretora da empresa, lembram também de sua família: "Seu maior amor era por sua mulher, Laurene, e sua família. Nossos corações se direcionam a eles e a todos que foram tocados por seus dons extraordinários." 

Homenagem à Steve Jobs na Home do site da Apple.
    Steve Jobs, além de um grande empresário, foi um extraordinário COMUNICADOR. Se me permitem, uma das coisa que mais me marcou foi suas apresentações, mais que isso, como ele conduzia suas apresentações motivadoras e que inspiravam completamente a plateia. Uma de suas apresentações mais marcantes foi quando Jobs apresentou mundialmente o lançamento do iPhone, onde demonstrou brilhantemente como cativar uma plateia.

"Hoje a Apple está reinventando o telefone..."

Nenhum comentário: