Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Feliz dia 12 de outubro, crianças!

     Dia 12 de outubro é uma data que têm vários significados comemorativos, desde o aniversário do Cristo Redentor quanto o dia da Padroeira do Brasil,  mas este post será para homenagear a fase que todos passamos e ainda lembramos o quanto era bom...
     Alguns dias atrás, um amigo me disse que se lembrava o quanto era bom a vida quando criança, pois a única preocupação era decorar a tabuada dos 8..rsrs E não é que é verdade, hein! 
     No entanto há outras pessoas que mesmo com mais idade, dizem que continuam com aquela disposição e criatividade de quando era mais novos e que só depende de nós mesmos para nos permitir!
     Talvez ser criança não seja apenas uma fase de nossas vidas, mas sim o período em que vivemos da forma mais inocentemente intensa,sem preocupações e não digo isso só por parte dos 'pequenos', mas também dos pais que têm a chance de viver e cuidar do desenvolvimento daqueles futuros 'seres pensantes'.
     De qualquer forma, as lembranças que foram construídas quando menores ainda são presentes em nossas vidas, só não damos o justo valor hoje porque nossos brinquedos foram substituídos por outros, de bonecas para celulares, de carrinhos por computadores, etc.
     Mesmo diante tantas mudanças, absolutamente normais, eu sei que irá concordar comigo quando eu disser que é muito bom lembrar daqueles momentos... Você que brincava na rua com os amigos, você que chamava os amigos pra ir em casa jogar video-game, você que adorava pentear suas bonecas, você que brincava com os seus brinquedos, enfim encontrei este vídeo para ilustra o que mais me marcou quando criança, o LEGO! E esse pessoal simplesmente utilizou dessa brincadeira tão lúdica para criar uma bela mesa de jantar... Vale a pena ver! E mais uma vez, feliz dia das crianças, ex-crianças!hehe ;D

Lego Table - abgc from abgc on Vimeo.

Nenhum comentário: