Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Heineken apresenta a "cerveja bem cervejada"

Fábio Porchat visita a ação da Cervejaria Heineken em um shopping do Rio de Janeiro e registra a reação das pessoas ao provar uma cerveja sem rótulo. Mas afinal de contas, que cerveja bem cervejada é essa? Bom, não passa de um ação de guerrilha que procura explorar na curiosidade do brasileiro a sua vontade de conhecer mais uma nova cerveja, e apresentar sua nova aposta. A Kaiser!

Após um ano de pesquisas, a empresa do grupo Heineken apresenta Kaiser ao mercado com o novo conceito de "cerveja bem cervejada". A Kaiser possui 30 anos de existência e agora passa a ser produzida com a experiência de 145 anos da Cervejaria HEINEKEN. 
Para marcar essa nova fase, o relançamento traz um nova identidade visual e uma campanha que a apresenta como a "cerveja bem cervejada", disposta a agradar o paladar de milhões de consumidores exigentes, oferecendo aos brasileiros um produto cuidadosamente elaborado. Confira o novo filme de Kaiser, criado pela Fischer&Friends, que chega à telinha neste domingo (27). O comercial faz parte de campanha que promove o novo posicionamento da cerveja, com foco na classe média emergente brasileira. 

Congelar e imortalizar momentos especiais da vida é o grande insight da campanha. A Kaiser assume assim a abordagem totalmente inovadora da Cervejaria HEINEKEN em comunicação e é exatamente por esse motivo, os renomados profissionais Carlos Manga Jr. e Dulcídio Caldeira, da ParanoidBR, dirigem o filme e quatro mãos, e aceitaram estar, pela primeira vez, à frente de uma campanha de cerveja. Um imenso estudo para segmentar o mercado foi realizado mapeando o comportamento de mais de 4,5 mil consumidores em 11 capitais brasileiras. A nova identidade visual além das embalagens, que já estão nas pratilheiras a partir deste mês, uma campanha publicitária desenvolvida pela agência Fischer&Friends apresenta aos brasileiros o conceito da "cerveja bem cervejada". O filme estreia no domingo, dia 27 de novembro, com uma estética diferenciada das tradicionais campanhas do mercado cervejeiro no país.

Nenhum comentário: