Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

#Bicicletas | Aos que aprenderam a pedalar e nunca mais esqueceram!

Quem nunca teve uma bicicleta? Melhor, quem nunca já andou de bicicleta?! Pois é, ninguém!Todo mundo algum dia já teve alguma experiência com uma bike e essa bela criação faz com que ingênuas crianças à marmanjos esportivos queiram perder seu tempo em realizar essa clássica atividade.
Talvez você não se lembre de como aprendeu a andar de bicicleta e com certeza você já deve ter caído muito! Sempre tive uma bicicleta e diferente de andar de carro, ônibus ou mesmo a pé, pedalar nos proporciona uma grande sensação de liberdade! Parece besteira, mas realmente ficar conhecendo e fuçando a minha antiga bike, juntamente com meu pai, era uma grande diversão...diversão de menino! Estes dois vídeos que postei retratam um pouco sobre os extremos de andar de bicicleta.
O primeiro é um filme publicitário encomendado pela linha de pneus Hutchinson que gira sobre uma balada visual entre os dois ciclistas que enfrentam a cidade em suas próprias maneiras. Ambos sozinhos e ao mesmo tempo conscientes da presença um dos outros, o lado leve e descomprometido de problemas. 
Já o segundo é um vídeo intítulado Industrial Revolutions que tem como personagem principal Danny Macaskill, simplesmente o "cara" na questão de manobras de bike. É incrível a técnica e facilidade que é transmitida. O verbo "pedalar" na forma mais séria possível! 
Para você que tem uma bicicleta, pegue ela, tire a poeira e vá PEDALAR!Porque não?!Aposto que se sentirá bem melhor... E você que não tem uma bike, pegue a do seu vizinho, empreste a de seu amigo ou mesmo compre uma, valerá muito a pena. Eu só quero que após assistir a estes dois vídeos inspire você a andar de bicicleta assim como me inspirou, que mesmo depois de tanto tempo aquela antiga sensação da adrenalina de pedalar, de cortar o trânsito, de frear em cima da faixa ou sentir o vento em seu rosto, te relembre os bons momentos que a vida já lhe proporcionou! #EuCurti

Nenhum comentário: