Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

#FelizDiaDosPais

     Neste segundo domingo do mês de agosto, que neste ano caiu no dia 14, comemoramos uma data muito especial, o dia daquele que você chama de PAI! Alguns já não tem mais, outros tem mais de um, e muitos assim como eu, tem um único homem para chamar de pai... 
     A figura paterna é essencial para vida de cada um, mesmo para aqueles que nem ao menos conheceu seu progenitor procuram preencher esta falta com aquela imagem masculina próxima, que transmite responsabilidade, admiração, orgulho e respeito. A palavra PAI hoje em dia transmite e representa um turbilhão de coisas, e para mim traz um significado que resume-se um pouco com a seguinte expressão: "Meu ídolo!". Em homenagem aos pais (principalmente o meu..rsrs), relacionando com o universo da publicidade que tanto gosto, encontrei três comerciais que buscaram nesta data transmitir essa sensação e na minha opinião, alcançaram de uma forma bem legal!
Confira:
Coca-Cola - Criação Argentina - "Ser papá, una razón más para ser feliz."Philips - "Por um dia dos Pais melhor."Boticário - Especial dia dos pais 2011 -"Aprendendo."

Nenhum comentário: