Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Segundo Primeiro Post!

     Enfim mudanças aconteceram! Sim, caros leitores, o Sr RobsAAn transformou-se em Blog do Robsan para trazer junto com a mudança do nome, um ar mais profissional pra bagaça! A ideia se manteve, continuar a ser uma maneira de transmitir as ideias criativas que vemos pela internet e as que aprendemos na sala de aula na universidade. 
     Vamos por partes, primeiramente vamos falar do nome, o qual não mudou taaanto. O nome antigo Sr Robsaan, foi um alter-ego criado no meio do ano de 2011, para agir como um personagem cujo propósito era entreter utilizando se da primeira pessoa, no entanto este nome não ajudava quando se falava em DIVULGAÇÃO. Sonoramente falando, Sr RobsAAn era complicado de falar e passar para amigos sobre o blog e por isso a ideia do Blog do Robsan começou a surgir. Assim como já foi dito, o nome não mudou tanto, ROBSAN transformou numa marca do blog, mas sem um "A" e agora intitulado como blog e não como Sr. Resumindo a frescurada, o blog simplesmente ficou mais sonoro. 
     As cores também mudaram, abandonando o verde do campo do background com fontes amarelados, para um vermelho e laranja forte com octógonos distribuídos. Agora com uma identidade visual definida, o Blog do Robsan mesmo ainda em domínio do blogspot (por enquanto!), traz um amadurecimento visual e uma proposta mais elaborada. 
     Espero que gostem do novo visÚ do blog e peço que nos ajudem nesse recomeço, compartilhando e curtindo ainda mais os posts que virão. As mudanças foram necessárias para o crescimento do blog e tudo isso foi feito para você, caro leitor. Lembrando que agora há uma nova página no FACEBOOK e preciso da ajuda de vocês, curtindo-a e divulgando aos amigos para cada vez mais crescermos! Sem contar o TWITTER ( Sigam-me! =D) e agora o GOOGLE+

RECICLE!

Nenhum comentário: