Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

#Faculdade!Uma experiência única!

Faculdade...Considerado por todos que já fizeram como uma das melhores épocas já vividas e isso se estende a qualquer curso!Também tenho achado isso... \o/ Alguns dizem que vão à faculdade somente para estudar e se enriquecer com conhecimento de sua área e etc,etc.. bla, bla, bla... 
Sinceramente, acho uma puta mentira, o bom da faculdade mesmo são os amigos que você faz lá, a experiência nos bares ao redor de seu campus e a liberdade que cada universitário tem em fazer o que quiser, é ou não é?! Ok, ok, eu sei que o estudo também é muito importante, afinal o intuito é esse, mas se não há diversão não tem graça! A instituição faculdade existe à muito tempo e sempre teve e terá suas famosas histórias, nem sempre ao estilo 'American Pie' mas muitas vezes tão marcantes tal como um filme. A chance conhecer pessoas que estão para sempre nas nossas vidas.
Em qualquer momento que esteja no projeto faculdade tanto no início, no meio ou no temido fim, são momentos que levaremos por toda vida. Parece bobagem (e na verdade, é!) mas é na faculdade que as coisas ficam mais legais! São experiências vividas as quais inicialmente o propósito até então acadêmico se tornam uma fase fundamental na vida de cada um!
#BomInícioDeAulaATodos

Da Série: Propaganda #FAIL é #FODA

     E você achando que o Photoshop só faz milagres nas curvas da mulheres que posam nuas hein... O fabuloso programa também engana crianças indefesas e pais idiotas, aliás os fabricantes da enorme piscina Banzai que são os verdadeiros culpados...Afinal de contas, ou essas crianças da imagem são anãs (detalhe que nem um anão caberia nessa piscininha!) ou o fabricante tem um excelente advogado para responder por propaganda enganosa!!!
#PresentesFAILs

Você é supersticioso?!

Outdoor FreePort
Inventaram uma forma bem criativa de promover um evento de bruxaria em Portugal, simplesmente utilizaram-se de uma das mais famosas superstições para atrair a atenção do público, uma tática de guerrilha incrível. Montaram um sensor para contar os que passavam por debaixo da escada e as que passavam em frente e Voilá, não é que funcionou a ação. Os publicitários portugueses souberam brilhantemente utilizar-se da superstição popular a favor da divulgação do evento. E ainda há quem diz que eles são burros...Eu não acho! Confira o vídeo-case da ação realizada!#EuCurti
E você?! É supersticioso ou não?

Morre Amy Winehouse!

Sim!Ela conseguiu... A famosa cantora de jazz, soul e R&B do Reino Unido nos deixou hoje dia 23 de julho! Aproximadamente as 16 horas(horário de Londres) dessa tarde de sábado, começou a ser vinculado a notícia da morte da cantora pelo jornalista do "Daily Mirror" em seu  twitter, e após foi confirmado pela polícia inglesa. Devido ao histórico de envolvimento com álcool e drogas, suspeitam que o motivo da morte seja overdose. Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa em Londres e a rede britânica Sky NEWS foi uma das primeira a transmitir  a notícia pela TV.
Para os amantes de músicas boas e de uma voz sensacional, Amy deixará vários fãs tristes com sua ida...
#AmyWineHouseSeFoi

Você sabe qual é o verdadeiro? #Samsung

Este pequeno viral da Samsung criada pela Leo Brunett Brasil lança um grande desafio de ilusão ótica, isso tudo para promover suas impressoras e consequentemente a qualidade de impressão das mesmas! E quem achava que a Samsung só fabricava celulares e televisões, hein?!

Nice Pictures!!! #12

Inspirações Visuais




Amigos + Marketing + Coca-Cola = "Máquina da Amizade"

#CocaColaFeelings
Essa ação que a Coca-Cola realizou em 2010, foi de colocar em 7 países uma enorme máquina de Coca (Vending machine) de 3 metros de altura para saudar o dia do amigo e que era acionada apenas contando com a ajuda de um amigo. Esse vídeo-case da Coca-Cola mostra o quão foi sensacional a reação do público e a excelente ação realizada. É a publicidade encontrando uma forma de interagir com as marcantes datas...

#DiaDoAmigo

Alguns tem muitos amigos, outros nem tanto, outros tem só os amigos do Facebook, outros acreditam que nem tem... O fato que eles exitem e este post é para homenagear os que eu tenho! Não há outra frase que represente esta data que não seja que "amigo é a família que você escolhe"!
20 de julho - Um dia feliz!

Cartazes em 3D! #BoasIdeiasFazemDiferença

     Não é que quando pensamos em inovar em alguma divulgação, a ideia de transformar em 3D sempre aparece? Bom, para a banda Dry The River foi uma criativa solução! A banda criou posters em "3D" para promover seu novo single No Rest e para isso utilizaram se técnicas com papeis. Com uma ideia legal, uma nova música de trabalho e um belo resultado, resolveram produzir este vídeo-case mostrando todo o trabalho que tiveram... Para terem noção, cada cavalo levou 35 horas para ser feito!No entanto é nítido que o resultado compensou! Ficou sensacional!Eu curti!
#BoasIdeiasFazemDiferença

Publicitários - Um estilo de vida! #ClubeDoFuturo

Uma iniciativa do Clube de Criação do Rio de Janeiro, este vídeo tem a proposta de mostrar o quanto é bom trabalhar como publicitário. Muitos que assistirem este vídeo e ainda não entenderem sobre esse incrível universo, não compreende este fantástico poder, o de sempre emocionar e encantar no dia das mães, nos dias dos pais, na Pascoa, Natal, enfim, o publicitário está participando de certa forma de todos os momentos de nossas vidas... Ser Publicitário, nem sempre é uma missão fácil, que assim como foi exibido no vídeo, nós publicitários seremos bombardeados de várias maneiras e por várias pessoas, mas no fundo nos divertimos com toda essa teia criativa que gruda em cada profissional de comunicação! Desde os Freelancers aos Donos de agências de comunicação, sabem que neste universo, não se aceita erros mas se admite a diversão! Ser publicitário é um estilo de vida!

O que o logo esconde?! #1

A criação de uma boa logomarca não é nada fácil, ainda mais com a proposta de ser diferente dos restantes e inovadora. A missão do designer em alguns casos além de elaborar um bom logo e um ótimo conceito, soma-se a proposta de incluir uma mensagem oculta no logotipo, lhe atribuindo um significado mais conceitual e profundo. Às vezes pode ser difícil, mas se prestar atenção irá descobrir o que o logo "esconde"...
A Sony Vaio é uma marca reconhecida dos amantes da tecnologia. Mas você sabe o significado da marca? Bem, as duas primeiras letras representam o símbolo analógico. As duas últimas letras parecido com um 1 e 0 representando o sinal digital.

Logotipo da FedEx, de texto simples, mas se você tomar um segundo olhar entre o E e o X você vai ver um seta que representa a velocidade e a precisão das entregas das empresas.

Carrefour é um dos maiores varejistas europeus, e também é significado em francês para "encruzilhada". O logotipo simboliza esta palavra através de duas setas opostas. Eles também acrescentaram a primeira letra do nome, porque se você olhar atentamente você verá a letra C no espaço negativo entre as duas setas. A ideia das cores é entrar com pouco no vermelho e sair com muito no azul.

Nice Pictures!!! #11

Inspirações Visuais



Cliente: Mendigo Sr. Fenix


A Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (AAPM) realizou este vídeo-case com a proposta de mostrar como "Boas ideias dão resultado". Os publicitários tiveram que criar uma ação o qual fizesse com que o cliente, um mendigo chamado Sr. Félix, dobrasse seu faturamento de esmolas. Uma missão nada fácil mas prova a todos  que estão na área publicitária que apenas com boas ideias que alcançam bons resultados. Muito criativo, vale a pena assistir!

Criatividade + Cerveja = Um bom resultado! #MagicBeer

Não vai dizer que ficou tão interessado, que até imaginou uma dessas em sua sala de estar...Hahahah Quem não pensou, né?! Que garrafa de vidro, nem latinhas que nada...Fácil, prático e bem legal! E você ainda tem duvida do seu pedido de Natal?! hehe

Tá nervoso? Desconte no seu carro...


HahahahahHahahHAhaHaahahahahahaha
É engraçado o fato da gente sentir graça com a desgraça das pessoas... Beleza que o vídeo no fim das contas deixa claro que se trata de uma tentativa de viralizar e promover MyCarBudGet.com.us, mas é genial o nível de nervosismo em tentar destruir o carro! 
#StreetFigtherFeelings