Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

NEXTEL "Seu Mundo. Agora" - Nova Campanha, Nova Logo!

Nova identidade visual da NEXTEL na América Latina
Segundo Gustavo Diament, vice-presidente de Marketing da Nextel Brasil, "o novo slogan 'Seu mundo. Agora' traduz a diversidade de clubes existentes ao mesmo tempo em que ressalta a relevância da Nextel, tanto para o uso pessoal, como para o profissional". Diament disse ainda que "a nova identidade visual da Nextel usa conectores derivados do 'x', os quais têm como objetivo unir ideias e atenções. Expressam a natureza pessoal da rede Nextel e permitem uma flexibilidade enorme, ao mesmo tempo em que mantêm uma linguagem visual claramente reconhecida de uma marca que conecta os clientes ao que é importante para eles".
Nextel. Seu mundo. Agora
Em sua nova logo, a cor dominante escolhida foi o laranja, o qual traz contemporaneidade e leveza. A identidade da marca será lançada em etapas e terá apoio de inúmeras iniciativas, incluindo mídia online, TV aberta, eventos, campanhas publicitárias em TV a Cabo, relações com a mídia, entre outras. 
A marca assumiu uma postura mais adulta e com muita atitude nessa nova fase de expansão, o que antes a Nextel era vista como clubes, agora é a união desse clubes, a ligação com tudo. Eu curti!                                                                                   

Um comentário:

Verdadeiro Adorador disse...

Dá pra perceber também que a Nextel conecta você,ao sue trabalho, as outras pessoas e até você mesmo, com a nova logo isso ficou até mais perceptível pois o X está sendo usado como seta, representa além de "escolha" por ser um x, a mobilidade e a facilidade adquirida com a Nextel.